Últimas Notícias
Brasil

EM PORTO VELHO: Adolescente é sequestrada em supermercado, mantida em cárcere e torturada; duas mulheres acabam presas

Duas mulheres, ambas com 22 anos, foram presas na segunda-feira (22) suspeitas de envolvimento no sequestro e na tortura de uma adolescente de 16 anos em um conjunto residencial da capital. O crime, considerado de extrema gravidade, mobilizou várias equipes da Polícia Militar.

foto - meramente ilustrativa IA

Conforme apurado pelas forças de segurança, a adolescente solicitou um carro por aplicativo para ir até o estacionamento de um supermercado atacadista, onde acreditava que compraria um celular negociado pela internet. 

Ao chegar ao local, ela foi surpreendida por três homens e uma mulher que chegaram em um Peugeot de cor preta. A vítima foi abordada de forma violenta, agredida e forçada a entrar no veículo.

Em seguida, a jovem foi levada para um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, onde permaneceu em cárcere privado. No local, ela foi mantida amarrada, sob ameaças constantes e submetida a tortura, segundo informações repassadas pela polícia.

Após o setor de inteligência identificar o possível endereço onde a vítima estaria, várias guarnições realizaram uma ampla varredura no condomínio, vistoriando cerca de 90 apartamentos. 

A adolescente foi localizada em estado de choque e relatou aos policiais que havia sido ameaçada de morte.

Durante a ação, as duas suspeitas foram encontradas em outro apartamento do mesmo bloco. O veículo utilizado no sequestro também foi localizado nas proximidades, com os pneus murchos, o que pode indicar uma tentativa de dificultar a fuga.

A vítima contou ainda que havia se mudado recentemente para outro residencial e que descobriu estar grávida. 

Ela afirmou acreditar que seria morta após ser submetida a um julgamento criminoso. 

As suspeitas foram presas e encaminhadas ao Departamento de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. 

O caso segue sob investigação.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade