Um caminhoneiro viveu momentos de extremo perigo em um trecho da BR-364, nas proximidades de Vilhena, já em território mato-grossense, ao ser alvo de criminosos durante o transporte de um carregamento de novilhas no início da semana.
| FOTO - FOLHA DO SUL ONLINE |
Ele retornava de uma fazenda da região quando dois ocupantes de um VW Polo preto tentaram forçar a parada da carreta boiadeira.
O veículo dos suspeitos chegou a reduzir bruscamente à frente da carreta, sendo empurrado por alguns quilômetros até seguir em alta velocidade sentido Comodoro. Pouco depois, os homens voltaram a interceptar o caminhoneiro. Um deles desceu armado e efetuou ao menos três disparos.
Um dos tiros atravessou o para-brisa e quase atingiu a cabeça do motorista, que se abaixou instintivamente no momento do disparo, escapando por muito pouco.
A Polícia Civil de Comodoro informou que não foi acionada para atender a ocorrência.
O caso reforça o alerta para os riscos enfrentados por transportadores nas rodovias da região, que seguem vulneráveis a ações criminosas.
fonte - FOLHA DO SUL ONLINE.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com