Momento ocorreu durante transmissão para o Jornal Hoje e gerou revolta nas redes sociais
A repórter Duda Dalponte, da TV Globo, enfrentou uma situação de desrespeito durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, nessa quarta-feira (26/11).
Enquanto atualizava o noticiário sobre o deslocamento dos torcedores do Flamengo para Lima, no Peru, onde Flamengo e Palmeiras disputam a final da Copa Libertadores no sábado (29/11), a jornalista teve o cabelo puxado várias vezes por pessoas que estavam atrás dela.
Agressão ao vivo
No momento da transmissão, Duda conversava com o apresentador Roberto Kovalic e tentava manter o raciocínio mesmo com os puxões repetidos.
As imagens exibidas na TV registraram claramente as agressões. Apesar do desconforto visível, ela seguiu com a participação até o fim e, antes de encerrar o link, virou-se para o grupo e questionou o comportamento deles.
Imagens repercutiram
As cenas repercutiram rapidamente nas redes sociais. Internautas manifestaram indignação com o episódio e criticaram a atitude dos torcedores envolvidos no ato.
“Machismo mesmo, aproveitou que era mulher e fez isso, queria vê se fosse um homem ali, quando a câmera fechasse o murro que ia acontecer”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter. “Covardes! A repórter está trabalhando”, disse um segundo. (Metrópoles)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com