“Abandonado” desde dezembro de 2024, o perfil da loja de objetos artesanais de Suzane von Richthofen voltou à ativa (e com preços salgados)
Nomes de condenados famosos, entre eles Suzane von Richthofen, voltaram a viralizar após a estreia do seriado Tremembé, do Prime Video. Para aproveitar o burburinho causado pela produção, a ex-detenta, condenada por arquitetar o assassinato dos próprios pais em 2002, reativou sua loja nas redes sociais nesta semana.
Lojinha
No perfil Su Entre Linhas, Suzane comercializa produtos feitos à mão, como chinelos, bolsas e outros objetos artesanais. O perfil no Instagram da loja, que conta com mais de 67 mil seguidores, existe desde 2023, quando a condenada passou a cumprir regime aberto. A página, porém, estava “abandonada” desde dezembro de 2024, quando a última publicação havia sido feita.
Para surfar no sucesso de Tremembé e tentar faturar mais, o perfil de Suzane voltou à ativa há três dias, com novos posts de objetos produzidos pela ex-detenta. Os chinelos personalizados pela criminosa famosa custam entre R$ 140 e R$ 150 o par, fora o frete.
Nos comentários das publicações, muitos internautas têm apoiado a condenada, enquanto outros aproveitam para fazer piada. “Não deixe ninguém impedir você de ir atrás do que quer!”, disse Ingryd Moreira. “Se deixar o chinelo virado a mãe morre?”, brincou Joana Rolim. “Lindas, só o que mata e o preço”, riu Erica Machado.
Vida nova
Não é apenas Suzane von Richthofen que vem tentando levar uma vida nova após cumprir parte da pena estabelecida por conta da morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Von Richthofen. Daniel Cravinhos, que era namorado de Suzane na época do crime, também cumpre a pena em regime aberto desde 2018.
Atualmente, ele adotou um novo nome (Daniel Silva) e trabalha com customização de motocicletas. Ele mantém um perfil profissional no Instagram com mais de 82 mil seguidores.
Além disso, ele e a esposa, a biomédica Carolina Andrade, seguem uma rotina comum. Nas redes sociais, os dois compartilham momentos do dia a dia do casal e também dão detalhes do período de Daniel no presídio de Tremembé. (Metrópoles)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com