Carga de entorpecente foi interceptada após capotamento de veículo em rota fronteiriça...
![]() |
| FOTO - PRF/RO |
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (24), uma grande quantidade de entorpecente, durante uma operação coordenada com a Polícia Militar, o BPFron, o Gefron-MT e a Operação Renoe.
A ação ocorreu na Zona Rural de Alta Floresta do Oeste, próxima à fronteira com a Bolívia, após denúncia anônima indicar o descarregamento de drogas. O cerco policial visava interceptar veículos suspeitos de transportar o material ilícito.
A equipe tática da Polícia Militar, após troca de informações com a PRF, logrou êxito em localizar uma caminhonete que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, culminando no capotamento do veículo.
No local, foi detido um dos ocupantes, que foi arremessado para fora do automóvel e, devido aos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada no hospital.
O segundo ocupante conseguiu evadir-se a pé, furtando uma motocicleta para dar continuidade à fuga, e ainda não foi localizado.
Durante a inspeção veicular, foram encontrados 15 tabletes de cocaína, totalizando 491 kg. Além da droga, foram recolhidos telefones celulares e uma antena Starlink.
Devido aos estragos, o veículo foi removido ao pátio da prefeitura e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vilhena para as providências cabíveis.
LEIA MAIS - Operação conjunta apreende 491 kg de cocaína e desarticula rota do tráfico na Zona da Mata







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com