De acordo com a corporação que realizou a prisão, o policial apresentava sinais de embriaguez
São Paulo – Um policial civil foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança urinando na calçada e dando um um tiro pro alto na frente de um prédio de luxo. O caso aconteceu no Itaim Bibi, na zona Sul de São Paulo, por volta das 4h da quarta-feira (26). O homem ainda discutiu com porteiro do prédio, apresentava sinais de embriaguez e recusou teste de bafômetro.
O vídeo mostra quando o policial estaciona o carro, desce do veículo e vai para a calçada. Em seguida, ele começa a urinar. Um amigo do policial que o acompanhava também sai do caro e vomita no chão.
O policial saca uma arma da cintura, aponta para o alto e atira. Nesse momento, o porteiro do prédio questiona a ação dos homens que iniciam uma discussão com o guarda.
Após a situação, o policial e o amigo entram no carro e saem do local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o policial enquanto ele dirigia sentido Marginal Pinheiros.
De acordo com a corporação, o agente apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste de bafômetro.
O policial trabalha no 38º DP (Distrito Policial), da Vila Amália, na zona Norte. A arma usada pelo homem foi apreendida e ele foi levado ao 91º DP (Ceagesp). O carro ainda passou por perícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e ato obsceno. Além disso, a Corregedoria da Polícia Civil foi acionada para acompanhar a ocorrência.
Veja vídeo:






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com