Últimas Notícias
Brasil

PM m*ta ass@ltante de roubo com 15 tiros após perseguição em SP; veja o vídeo

Homem teria feito parte de assalto a carga avaliada em cerca de R$ 40 mil; após fuga, ele tentou se esconder atrás de carro e teria atirado contra equipe policial, momento em que foi m*rto



Um homem, apontado como suspeito de ter participado de um roubo, foi morto por um policial militar com cerca de 15 tiros após perseguição, na tarde de quarta-feira (5), na Rua Paulo Bastos Cruz, zona sul de São Paulo.


De acordo com o registro policial, ele teria participado de um assalto a uma carga de laticínios e derivados avaliada em R$ 40 mil.


A vítima do roubo disse à polícia que foi abordada por criminosos que estavam em motos e um carro.


Durante as buscas, as equipes policiais localizaram uma Fiorino sendo escoltada por uma moto, o que gerou suspeitas. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos fugiram e o motorista do veículo tentou escapar a pé.


Na fuga, o homem teria tentado se esconder atrás de um carro e apontado uma arma contra os policiais.


Um vídeo mostra toda a perseguição e o momento em que o PM dispara 15 vezes contra o homem. Veja abaixo: 


Após os tiros, o suspeito foi socorrido ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo foi apreendida. Os outros envolvidos na ocorrência conseguiram fugir e a carga roubada foi localizada na Fiorino.


O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e passa a ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

O homem morto ainda não foi identificado.  (Fonte: CNN)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade