Amazonas — Uma mulher identificada como Rosimar Santos da Silva, de 42 anos, conhecida como “Mazinha”, foi brutalmente ex*cutada a t*ros na tarde desta terça-feira (25), enquanto trafegava de motocicleta pelo bairro Liberdade, em Coari, cidade a 363 km de Manaus. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima cai após ser alvejada.
De acordo com testemunhas, o crime foi rápido e preciso. Mazinha seguia em sua moto quando foi surpreendida por um homem vestido com a farda típica de mototaxista. Sem dizer uma palavra, ele se aproximou e disparou diversas vezes contra a mulher, fugindo logo em seguida.
Populares acionaram as autoridades, mas Rosimar não resistiu aos ferimentos e teve a m*rte confirmada ainda no local.
As primeiras informações apuradas pela polícia indicam que Mazinha estaria jurada de morte. Investigadores afirmam que ela possuía ligação com a facção Comando Vermelho (CV) e seria suspeita de alugar um veículo usado no assassinato de um homem na região, o que teria motivado a execução.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), que agora busca identificar o executor e esclarecer a motivação do crime. (cm7)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com