Últimas Notícias
Brasil

Mãe é presa após contradições em caso de incêndio que m#tou filhos em Rolim de Moura

A Polícia Civil prendeu a mãe das duas crianças que morreram em um incêndio na cidade de Rolim de Moura. As vítimas, Katleia Souza Costa, de 5 anos, e Levi Lourenço Pimenta, de 2 anos, estavam dormindo quando as chamas tomaram conta da residência e foram encontradas carbonizadas em um dos cômodos.

FOTO - REPRODUÇÃO

De acordo com a investigação, o depoimento da mulher apresentou diversas contradições. Ela afirmou inicialmente que havia saído para buscar atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento e, ao retornar, encontrou a casa em chamas. 

No entanto, imagens de câmeras de segurança mostraram a mãe em um posto de combustíveis pouco antes do incêndio começar.

A perícia esteve no local e recolheu materiais para determinar a origem do fogo. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de curto-circuito, mas também não está descartada a hipótese de uso de material inflamável. 

O laudo pericial deve ser concluído em até 30 dias.

A mulher foi levada para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ela poderá responder por abandono de incapaz seguido de morte, crime que prevê pena de 8 a 14 anos de prisão.

LEIA MAIS - Mãe é presa após contradições em caso de incêndio que matou filhos em Rolim de Moura

Com informações - G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade