Capitão do São Paulo criticou planejamento do clube após a goleada sofrida por 6 a 0 para o Fluminense, pelo Brasileirão
No confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o Fluminense goleou o São Paulo por 6 a 0 nesta quinta-feira (27), no Maracanã. Após o jogo, Luiz Gustavo, capitão da equipe paulista, exigiu mudanças no planejamento do clube para a temporada.
"As pessoas que tem que vir começar a assumir algumas situações que nós estamos aqui fora botando a cara. A culpa é nossa, nós jogadores que fizemos a merda que fizemos hoje. É um clube muito grande, um clube que merece de uma vez por todas começar a ter uma direção, um plano claro. O que queremos do início ao fim de uma temporada", falou o jogador de 38 anos.
"Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida, pouco me importa, mas eu vou sair de cabeça erguida. Pedimos desculpas, pela torcida, por todos, mas uma coisa é certa: tá na hora do São Paulo começar a colocar as caras quem tem que colocar, assumir responsabilidades, de cima para baixo para que esse clube possa voltar a ser alguma coisa grande no futebol", completou.
Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados, o São Paulo volta aos gramados na próxima terça-feira (2), às 20h (de Brasília), quando recebe o Internacional no Morumbis.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com