Cleiton da R. L., recebeu pena de 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Maicon Willian Cardoso Madeira, de 20 anos, durante julgamento realizado na quarta-feira (19), em Jaru. O segundo acusado pelo crime permanece foragido.
foto - reprodução redes sociais
O caso ocorreu em 2024, quando Maicon caminhava por uma rua do município e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após uma discussão, ele foi agredido com capacetes, derrubado no chão e, em seguida, teve o corpo incendiado.
A vítima chegou a correr pela via em chamas e invadiu uma residência em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o hospital que o atendeu, 75% do corpo do jovem estava queimado.
Imagens de monitoramento registraram toda a ação, o que auxiliou nas investigações. Cleiton foi preso dias depois e apontado como um dos autores das agressões. A suspeita da dupla era de que Maicon teria incendiado a motocicleta de um deles, motivando o ataque.
A Justiça entendeu que o crime foi cometido por motivo fútil, com uso de fogo e impossibilitando a defesa da vítima, resultando na condenação em regime inicialmente fechado.
O segundo suspeito segue sendo procurado pelas autoridades.
Fonte - com informações - G1 RO.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com