Civil impede roubo após jogar carro contra assaltantes em moto na Zona Sul de São Paulo
Um homem, de 50 anos, jogou seu carro contra uma motocicleta com dois assaltantes para impedir roubo de um pedestre. O ocorrido foi na manhã desta terça-feira (4), na Rua Américo Samarone, no bairro Sacomã, zona sul de São Paulo.
O pedestre, de 43 anos, caminhava pela rua quando sofreu a tentativa de assalto. Dois homens o abordaram em uma motocicleta, um deles desceu armado e demandou o celular e fugiram com o aparelho. O motorista do carro viu o ação e lançou o carro contra os suspeitos, prensando a moto contra uma parede.
Os suspeitos, em seguida, fugiram e um deles atirou no motorista - que não foi atingido. Eles ainda não foram identificados, mas foi descoberto que a moto utilizada era furtada e foi apreendida pelo 26º Distrito Policial (Sacomã). O motorista foi encontrado com dores após a batida e foi encaminhado para o Hospital São Camilo Ipiranga.
Segundo a PCSP (Polícia Civil de São Paulo), os policiais descobriram que a mesma dupla havia cometido outro roubo minutos antes, na Rua Andaluza, também no Sacomã, com apoio de um terceiro suspeito em outra motocicleta. (CNN BRASIL)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com