Paulo H. dos S. S., foi morto na noite de domingo (30) após uma briga dentro da casa da ex-companheira, em Cacoal. O principal suspeito do crime é o atual namorado da mulher, que fugiu logo após o ocorrido.
| FOTO - ACERVO PESSOAL |
Segundo o registro policial, Paulo havia ido ao local para conversar sobre uma possível reconciliação após três meses de separação.
Ele e a ex-companheira viveram juntos por cerca de dez anos e têm quatro filhos. Enquanto os dois conversavam e faziam uma refeição, o atual namorado da mulher, identificado como Romário L. R., entrou no imóvel e pediu que Paulo deixasse a residência.
A recusa da vítima desencadeou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, Paulo teria utilizado um ventilador para atacar Romário, que reagiu com um golpe de canivete no peito da vítima, próximo ao coração. Em seguida, o suspeito deixou o local em um carro.
Ferido, Paulo ainda tentou seguir o agressor, mas caiu no sofá da casa afirmando ter sido esfaqueado. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, ele já estava sem vida.
A perícia compareceu ao endereço e liberou o corpo para os procedimentos funerários.
O veículo usado na fuga foi localizado com manchas de sangue e passou por exames.
A Polícia Civil segue à procura do suspeito.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com