Segundo informações da polícia, o homem apresentava sinais de surto e procurava pela ex-mulher, que não estava no local
São Paulo- Carlos Henrique Costa Pimenta, 40, foi m*rto pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-cunhada com uma faca, na manhã desta terça-feira (11), em Cristais Paulista (SP).
Segundo informações da polícia, o homem apresentava sinais de surto e procurava pela ex-mulher, que não estava no local.
Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que ele tenta abrir o portão da garagem da residência. O suspeito acreditava que a ex estava escondida na casa da irmã.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos e a ex-mulher estavam separados, mas ainda viviam na mesma casa. Durante a madrugada, após uma discussão, a mulher deixou o imóvel com os filhos e foi para a residência da mãe.
Na manhã seguinte, o homem foi até a casa da ex-cunhada e começou a fazer ameaças com uma faca. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com o suspeito armado, que resistiu à abordagem e atacou a equipe policial.
Durante a ação, os agentes efetuaram um d*sparo que atingiu a mão do homem, mas ele continuou avançando. Em seguida, os policiais tentaram contê-lo com o uso de um taser, sem sucesso. Ao tentar atacar novamente, Carlos foi atingido no peito e m*rreu no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Cristais Paulista. Segundo a polícia, o homem tinha passagens anteriores por agressão contra a ex-mulher.
Veja vídeo:






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com