Últimas Notícias
Brasil

Filhos dizem que Bolsonaro estaria em crise e médicos foram acionados

Carlos e Jair Renan publicaram nas redes sociais que o ex-presidente está com uma crise aguda de soluços; ex-presidente está preso na PF, em Brasília

Dois filhos de Jair Bolsonaro (PL) publicaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), que médicos foram acionados para irem à Superintendência da PF (Polícia Federal) de Brasília, onde ele está preso, devido uma crise de soluço "mais acentuada" do ex-presidente.



A primeira publicação foi do vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL). Ele disse que o pai relatou que não consegue mais dormir durante a noite devido às crises. "As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica", completou.


O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), o filho "02", relatou que o ex-chefe do Executivo teve uma crise mais acentuada de soluço.


A PF foi procurada pela CNN Brasil para mais esclarecimentos sobre a condição de saúde de Bolsonaro.


Antes de ser preso preventivamente no último sábado (22), Bolsonaro já vinha tendo crises de soluços, de acordo com seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade