Garrafa de licor foi encontrada próxima ao carro que causou o acidente
São Paulo- Um engavetamento entre três carros de passeio terminou com uma pessoa ferida na madrugada de domingo (30), no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo.
Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão foram acionados, pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na altura do número 960 da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no cruzamento com a Praça General Gentil Falcão. Quando chegaram ao local, encontraram três veículos batidos.
De acordo com informações apuradas no local do acidente, o motorista de um Porsche 911 Carrera, de cor preta, avaliado em mais de R$ 700 mil, em alta velocidade, não percebeu que o semáforo estava fechado e atingiu a traseira de um Volkswagen T-Cross, de cor branca.
Com o impacto da primeira colisão, o Volkswagen T-Cross atingiu a traseira de um Volkswagen Polo Track, também de cor branca, que era o primeiro veículo parado no semáforo.
Uma pessoa ficou ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada com ferimentos para o Pronto-Socorro da Vila Mariana.
Segundo informações da equipe da RECORD no local, o motorista do Porsche é natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ele estava na companhia de outras três jovens. O grupo havia acabado de sair de uma casa noturna quando aconteceu o acidente.
Ao lado do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de licor de alto teor alcoólico. A Polícia Militar não soube informar se os jovens passaram pelo teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro.
Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o plantão do 27º Distrito Policial, de Campo Belo, onde a ocorrência foi registrada.
A Agência Record procurou a defesa dos jovens que estavam no Porsche, mas não obteve retorno.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com