Outras imagens que serão analisadas irão revelar para qual dos condutores o sinal estava aberto
O vídeo gravado pela câmera de monitoramento de uma revendedora de veículos no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, mostra que a culpa pelo acidente no qual m*rreu uma mulher de 33 anos, no início da tarde desta quarta-feira, 26, não teria sido da própria vítima, como chegaram a apontar algumas testemunhas da fatalidade.
As imagens mostram que a condutora da motoneta Honda Biz só atravessou a avenida Presidente Nasser quando o sinal abriu. Aliás, assim como ela, outros veículos executaram o procedimento igual, e um motociclista, trafegando no mesmo sentido, deixou de ser atingido por pouco pela caminhonete Dodge RAM.
A picape era conduzida por um dos pioneiros mais conhecidos de Vilhena. À primeira vista, conforme a filmagem, ele estaria trafegando no sentido BR 364/Bairro, e aparentemente andando acima da velocidade permitida naquela região da cidade.
O vídeo mostra a motoneta de Leiliane C. R., a vítima, sendo violentamente atingida pela RAM quando já havia cruzado a faixa de baixo estava na segunda pista da avenida.
Outras imagens que serão analisadas irão revelar para qual dos condutores o sinal estava aberto, e também se a picape estava mesmo acima da velocidade permitida tentando passar antes da luz vermelha acender para o motorista.
Fonte: folhadosulonline







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com