Equipes ficaram no 2 a 2 na tarde deste domingo (30) em duelo realizado na Neo Química Arena
Em partida eletrizante na Neo Química Arena, Corinthians e Botafogo empataram por 2 a 2 neste domingo (30) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Raniele, que aproveitou erro na saída de bola do Botafogo para finalizar com precisão.
O primeiro tempo foi de domínio corintiano, que chegou a ter 62% de posse de bola e criou as melhores oportunidades.
Três gols no segundo tempo
Na segunda etapa, o Botafogo voltou transformado e conseguiu a virada em um intervalo de seis minutos, com gols de Cuiabano aos 14 e Jordan Barrera aos 20, este último com um belo voleio.
O Corinthians não se abateu e buscou o empate aos 36 minutos, com Gustavo Henrique completando para o gol após jogada individual de Vitinho pela direita.
O final da partida foi marcado por confusão que resultou na expulsão de Jeffinho, do Botafogo, após agredir Maycon durante uma discussão generalizada.
As estatísticas mostram um jogo equilibrado, com o Corinthians finalizando 11 vezes (6 no alvo) contra 6 finalizações do Botafogo (2 no alvo).
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 59 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, ultrapassando o Fluminense na briga por uma vaga direta na Libertadores.
Já o Corinthians atingiu 46 pontos e está na nona colocação, mantendo suas aspirações de classificação para competições continentais nas últimas rodadas do campeonato. (CNN)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com