Concessionária tem 48 horas para restabelecer integralmente o serviço essencial...
A medida foi determinada pelo presidente da ARDPV, Oscar Dias Netto, e pelo diretor técnico e operacional, Alex Teixeira, após a constatação de falhas na execução do serviço, como atrasos, interrupções e acúmulo de lixo em diversos bairros.
De acordo com o monitoramento contínuo realizado pela Agência, o serviço de coleta, por ser essencial e ininterrupto, deve obedecer rigorosamente às obrigações contratuais e legais que regem a prestação de serviços públicos.
“A regulação existe para garantir serviços públicos eficientes ao cidadão, contínuos e de qualidade. Quando há falhas, a atuação técnica e imediata da Agência é uma obrigação institucional”, afirmou Oscar Dias Netto.
A ARDPV reforça que a participação da população é fundamental para aprimorar a fiscalização e o controle dos serviços delegados. Moradores que presenciarem falhas na coleta, acúmulo de lixo ou ausência de atendimento podem comunicar diretamente à Ouvidoria da Agência, localizada à rua Rafael Vaz e Silva, 1407, bairro Nossa Senhora das Graças, com o telefone (69) 3901-6331. Instagram: @ardpv.pvh
Texto: ARDPV
Foto: ARDPV
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com