O crime com requintes de crueldade chocou a população nesta segunda-feira (06) em uma propriedade rural na Linha 01, quilômetro 59, após a ponte do Rio Madeira, na divisa entre Porto Velho e Humaitá (AM).
Um sargento da reserva remunerada do Exército Brasileiro, identificado como J. P., de 52 anos, é o principal suspeito de matar a própria filha, E. P. A., de 35 anos, após c*rbonizá-la em uma cama box.
Motivação e Prisão
Segundo as informações, a vítima era portadora de necessidades especiais, e o pai vinha reclamando que ela estaria dando muito trabalho.
O militar teria ficado furioso porque a filha fez fezes na cama box. Em seguida, o acusado teria arrastado o colchão para os fundos do quintal e ateado fogo com a vítima deitada.
O sargento J. P. fugiu do local, afirmando que iria se entregar em um quartel do Exército, mas foi preso por policiais militares quando tentava fugir na região de Vista Alegre do Abunã.
Equipes da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Criminal e do IML estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com