Artista venezuelana deixou o reality show brasileiro após dar um tapa em uma colega de confinamento
A atriz venezuelana Gaby Spanic, 51, deixou o reality show "A Fazenda 17" na noite de domingo (19) após dar um tapa no rosto de Tamires Assis, cunhã do Boi Garanhão. A direção do programa anunciou a expulsão nas redes sociais.
A artista ganhou fama ao interpretar as irmãs gêmeas Paulina e Paola Bracho em "A Usurpadora", novela exibida no Brasil pelo SBT em 1998, e soma algumas polêmicas na carreira -- que agora ganhou mais um capítulo.
Ela já havia se envolvido em outras polêmicas no programa brasileira. A venezuelana acusou o peão Fernando Sampaio de xenofobia, o que gerou uma grande briga no confinamento.
"A Fazenda 17" marca a segunda participação de Spanic em um reality show. Ela estava no elenco de "La Casa de Los Famosos" do México em 2021. Na ocasião, ela acusou o ator Pablo Montero de abuso sexual. A situação teria ocorrido na área de fumantes do programa, onde não há câmeras. Ele, no entanto, nega.
Em 2010, Spanic acusou uma ex-assistente pessoal de envenenamento. A mulher chegou a ser presa, mas foi solta por falta de provas. Oura acusação pública feita pela atriz foi sobre o ex-cunhado. Ela alegou que o ex-marido da irmã gêmea manipulou e tentou matar Daniela.
Para além das polêmicas, ela teve destaque em novelas como "A Intrusa" (2001), "A Dona" (2010) e "Se Nos Deixam" (2021). Recentemente, a atriz foi anunciada em uma novela brasileira, intitulada "A Firma". (Cnn Brasil)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com