Um dos homens foi baleado e m*rreu no local; o outro foi capturado e preso após tentar fugir a pé
Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Paula Ferreira, na Freguesia do Ó, zona Norte de São Paulo. O agente estava dentro de um comércio de celulares, propriedade de sua esposa, quando presenciou o momento em que um entregador foi abordado por dois homens armados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo. Eles teriam ainda proferido ameaças: "vai morrer, vai morrer!".
A vítima, de 32 anos, ficou parada enquanto os bandidos levavam os pertences do baú de sua moto.
O policial, ao perceber a movimentalção, interveio na ação e disparou oito vezes contra os assaltantes. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu ainda no local.
Veja imagens:
O segundo indíviduo, também armado, tentou fugir a pé mas foi contido por populares em uma rua próxima. Durante a fuga, ele ainda teria apontado uma arma contra o militar, mas o disparo falhou. Uma equipe policial foi acionada e o suspeito foi preso.
A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial (Pirituba), que acionou o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para prestar assessoramento nas investigações.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo (CNN BRASIL)








Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com