Últimas Notícias
Brasil

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e armas de fogo em Porto Velho

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), realizou uma ação no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça, que resultou na apreensão de aproximadamente 140 quilos de skunk e 15,5 quilos de cocaína, além de duas pistolas calibre 9mm e dois revólveres calibre .38.



A operação foi conduzida pelas equipes especializadas do DENARC e contou com apoio cinotécnico (K9), que auxiliou na localização dos entorpecentes. O material apreendido foi devidamente lacrado e apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe.


A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e ao crime organizado, destacando o trabalho técnico e coordenado das equipes do DENARC, que vêm atuando de forma constante para o fortalecimento da segurança pública e a redução dos impactos do crime no Estado.

Fonte: pcro



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade