Mulher não aceitava a morte do pai e tentou reanimá-lo dentro da sala do necrotério da UPA. Ela foi amparada por familiares e por funcionários da unidade.
Uma mulher invadiu a sala do necrotério de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) em Ji-Paraná e tentou reanimar o pai, que já havia falecido. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a mulher, que estava abalada emocionalmente.
Segundo informações, o Samu foi chamado na zona rural do distrito de Nova Londrina para socorrer um homem. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que ele já estava sem vida. O corpo foi levado à UPA para os procedimentos de praxe, antes de ser liberado para a funerária.
Momentos depois, a filha do falecido chegou à unidade bastante alterada, afirmando que o pai ainda estava vivo. Sem aceitar a morte, ela entrou na sala do necrotério, onde o corpo estava, e começou a realizar massagem cardíaca na tentativa de reanimá-lo.
A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação. Após ser contida, foi constatado que a mulher possui transtornos psicológicos e estava em surto. Ela foi amparada por familiares e por funcionários da unidade.
Por g1 RO
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com