Últimas Notícias
Brasil

Moraes autoriza que barbeiro atenda Bolsonaro em prisão domiciliar

Bolsonaro ganha aval do STF para cortar o cabelo em casa. Defesa afirmou que o profissional é de confiança do ex-presidente

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que um barbeiro possa ir à casa do ex-chefe do Palácio do Planalto.



Os advogados de Bolsonaro justificaram que Charlinston Borges Fernandes é um profissional de confiança do ex-presidente.


Ao acatar o pedido, Moraes autorizou a ida do profissional à residência de Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, mas ressaltou que as visitas seguem o mesmo padrão anteriormente adotado: vistoria nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que deixarem o local.


A ida ocorrerá na próxima sexta-feira (10/10).


Pedido

No pedido, a defesa de Bolsonaro cita que os serviços prestados são exclusivamente de barbearia, observando-se integralmente as restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal.


Um serviço de barbearia pode incluir cortes de cabelo e barba, mas também tratamentos capilares, selagem, tonalização, massagem, depilação, e cuidados com as sobrancelhas.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade