Presidente Lula deve anunciar Guilherme Boulos como ministro de seu governo até a terça-feira (21/10), antes de o petista viajar para Ásia
O presidente Lula avisou auxiliares que anunciará Guilherme Boulos (PSol) como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência nas próximas horas.
A expectativa no governo é a de que o anúncio da nomeação de Boulos como ministro ocorra até a terça-feira (21/10), antes de Lula viajar para Ásia.
Lula bateu o martelo sobre Boulos há semanas, mas não anunciou porque ainda estava definindo o destino do atual ministro da pasta, Márcio Macêdo.
A expectativa é que Macêdo seja realocado para outro cargo no governo ou dentro do PT, onde o ainda ministro já ocupou a função de tesoureiro.
Com assento no Planalto, a Secretaria-Geral cuida não só da burocracia da Presidência como também da relação com os movimentos sociais.
Fonte - (Metrópoles).
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com