Oziel C., apontado como autor do duplo homicídio que vitimou a ex-mulher, Gisellia de Oliveira, e o atual companheiro dela, Diego Arruda, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24), em Ji-Paraná. Ele estava foragido desde a noite anterior, quando o crime ocorreu em frente à casa onde o casal morava.
| Foto - reprodução Folha de Ji-Paraná |
No momento dos disparos, a filha de Oziel e Gisellia estava no local. Segundo a polícia, após o crime, o homem fugiu levando a criança e a deixou com os avós paternos antes de se entregar.
As investigações indicam que o crime teria sido motivado por conflitos relacionados à criação da filha do casal. Testemunhas relataram que Oziel chegou em um carro, sacou a arma e efetuou diversos disparos contra as vítimas, recarregando o revólver e atirando novamente.
Gisellia foi atingida na cabeça, tórax e braços, enquanto Diego sofreu ferimentos na cabeça e no tórax, morrendo ainda no local.
Durante as buscas, policiais encontraram o carro do suspeito abandonado próximo à Ponte do Rio Machado, com um revólver calibre 38 e uma cápsula deflagrada sob o para-choque.
O veículo foi apreendido e encaminhado à Unisp, onde permanece à disposição da Justiça.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com