Acidente ocorreu a poucos metros do restaurante. Passageiro havia feito reserva para almoço no local. Duas pessoas foram resgatadas com vida
O helicóptero que caiu em um pesqueiro em São Roque, no interior de São Paulo, no início da tarde deste domingo (26/10), saiu de Jundiaí com destino ao restaurante Vila Don Patto, localizado a poucos metros de onde ocorreu o acidente. Duas pessoas estavam na aeronave. Uma delas havia feito reserva para almoçar no local, às 12h40.
Uma testemunha que estava no restaurante registrou em vídeo a queda do helicóptero. Na gravação, é possível ver a aeronave, de modelo Cabri G2, caindo lentamente enquanto gira em torno do próprio eixo vertical.
Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave é propriedade de Sivaldo Santos Correia, adquirida em julho deste ano. Não há informação sobre se ele estava no momento do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto e o passageiro já haviam sido resgatados quando as equipes chegaram ao local. Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do helicóptero. Três viaturas dos bombeiros e a Polícia Militar foram empenhadas para a ocorrência. (Metrópoles)








Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com