A defesa de Mário Sérgio Leiras Teixeira, ex-presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), emitiu nota nesta sexta-feira (24) negando informações sobre sua prisão, divulgadas neste sábado (25) pela imprensa.
Segundo os advogados, Mário Sérgio não se encontra detido, e a divulgação da prisão foi resultado de um equívoco na certificação de diligência judicial.
De acordo com a nota, o oficial de justiça responsável registrou incorretamente que o ex-gestor estaria em “local incerto”, quando, na realidade, ele reside em endereço fixo e público, onde mantém também seu escritório de advocacia.
A diligência equivocada ocorreu em um imóvel de familiares, gerando informação incorreta repassada posteriormente ao juízo.
A defesa ressalta que a divulgação equivocada atentou contra a imagem, a honra e a reputação profissional de Mário Sérgio, esclarecendo que não há cumprimento de mandado de prisão em seu nome.
LEIA MAIS - Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra ex-presidente da Emdur condenado por corrupção







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com