Conservadores dos Estados Unidos, liderados pelo bilionário Elon Musk, uniram-se para promover um boicote à Netflix devido à série de animação infantil "Guardiões da Mansão do Terror". A revolta do grupo e do empresário se deve à presença de uma personagem transgênero na produção.
Musk Compara Netflix a "Cavalo de Troia"
Elon Musk convocou seus apoiadores a cancelarem o serviço de streaming. O magnata chegou a compartilhar um meme no X (antigo Twitter) que compara a Netflix a um Cavalo de Troia, sugerindo que a plataforma estaria veiculando conteúdo impróprio para crianças.
"Cancelem a Netflix pela saúde de seus filhos", declarou o empresário, unindo-se a influenciadores conservadores. O grupo alega que a série é uma "tentativa de aliciar crianças", criticando o que chamam de "agenda trans woke".
Relação Pessoal
A postura de Elon Musk acontece em meio a um contexto familiar sensível: o empresário é pai de uma mulher trans, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, que cortou relações com ele após o bilionário se negar a aceitar sua identidade de gênero.
Veja a postagem de Musk sobre o tema
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com