Para garantir a segurança e melhorar a organização do trânsito durante a realização do Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro, que ocorrerá no domingo, às 8 hora, na avenida Santos Dumont, o governo de Rondônia contará com a parceria de órgãos estaduais e municipais que implementarão mudanças no tráfego a fim de proporcionar maior conforto ao público, além de facilitar a organização das atrações e o transporte dos participantes.
De acordo com a Casa Militar da Governadoria (Casa Militar), o lado direito da avenida Governador Jorge Teixeira, entre a Vila Militar e o local do evento será fechado, sendo reservado apenas para participantes. Outro impedimento de acesso será a rua Projetada, localizada no bairro Nova Esperança, onde a passagem será restrita às pessoas credenciadas vindas da avenida Prefeito Chiquilito Erse (Rio Madeira).
Durante todo o evento, a avenida Santos Dumont permanecerá exclusiva às apresentações do Desfile Cívico-Militar, e o acesso de veículos e pedestres ao local será limitado ao lado esquerdo da Jorge Teixeira. O trecho funcionará temporariamente como via de mão dupla, garantindo o fluxo do trânsito e facilitando o acesso dos participantes ao ponto de encontro. Confira como ficará o trafego.
Estacionamento
Ainda segundo a Casa Militar, um amplo estacionamento estará disponível ao público, localizado em um terreno próximo à Avenida Santos Dumont, na qual o acesso dos motoristas será feito pelo lado esquerdo da Avenida Governador Jorge Teixeira, com o objetivo de facilitar a chegada do público ao desfile, bem como contribuir para a organização e a permanência dos participantes durante todo o evento.
Ação em conjunto
A ação contará com o apoio da PM, Detran e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que atuarão nos pontos de interdição, auxiliando no fluxo de veículos e garantindo que a população tenha acesso facilitado ao desfile.
Secom/RO
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com