Oruam deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, nesta segunda-feira (29/9)
O rapper Oruam deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (29/9). Após dois meses preso, ele foi recebido com festa e chegou a ser erguido nos braços por familiares e fãs.
A decisão partiu do Superior Tribunal de Justiça, que determinou a troca da prisão preventiva por medidas cautelares. De acordo com o ministro Joel Ilan Paciornik, a prisão, que deveria ser aplicada apenas em caráter excepcional, foi decretada com justificativas frágeis e insuficientes para sustentá-la.
O rapper teve a prisão preventiva decretada em 22 de julho, quando foi foi indiciado por sete crimes, incluindo associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV). Ele é filho de Marcinho da VP, preso desde 1996 e apontado como um dos principais líderes da facção.do com o ministro Joel Ilan Paciornik, a prisão, que deveria ser aplicada apenas em caráter excepcional, foi decretada com justificativas frágeis e insuficientes para sustentá-la. (Metrópoles)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com