Últimas Notícias
Brasil

Ladrão usa martelo para quebrar porta de vidro e faz arrastão em tabacaria na capital

O crime foi registrado por câmeras de segurança, onde as imagens estão de posse da Polícia Civil que investiga o crime.



Uma tabacaria localizada no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado, bairro Embratel, foi alvo de furto praticado por um criminoso na madrugada desta quarta-feira (03).


O ladrão teria usado um martelo para quebrar a porta de vidro e depois invadiu o estabelecimento comercial, furtou diversos produtos como narguilé, charutos, tereré entre outros.


O crime foi registrado por câmeras de segurança, onde as imagens estão de posse da Polícia Civil que investiga o crime. (pvhnoticias)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade