![]() |
FOTO - REPRODUÇÃO |
Uma área isolada com aproximadamente 67 mil habitantes, dos quais a maioria é de comunidades rural, indígena e quilombola. Esse é o principal público beneficiado pela retomada do projeto PREVBarco em Rondônia, com a locação da embarcação. O edital do Pregão Eletrônico nº 90017/25 já está publicado e a sessão pública para contratação dos serviços de locação da embarcação ocorre no dia 30 de setembro, às 11h pelo horário de Brasília pelo portal Compras.gov.br.
A unidade móvel do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Rondônia vai atender a população que vive às margens dos rios Marmoré e Guaporé, na faixa de fronteira com a Bolívia, que se estende de Guajará-Mirin, passa por Costa Marques e chega em Pimenteiras do Oeste. “O PREVBarco é muito importante porque é uma política pública previdenciária que vai ao encontro das populações vulneráveis que de fato necessitam”, destaca Saulo Macedo, gerente-executivo do INSS em Porto Velho.
Por isso, o PREVBarco Rondônia terá calado (profundidade) menor que um metro e navegará mais lentamente. Essas intervenções permitem ampliar o roteiro de atendimento da embarcação e garantir o acesso de mais pessoas aos benefícios do INSS.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com