Acidente foi registrado na entrada de Chupinguaia na manhã de hoje
Viralizou em grupos no WhatsApp um acidente inusitado, registrado na cidade de Chupinguaia na manhã desta segunda-feira, 15: as imagens mostram um mototaxista se enroscando em um fio que aparenta ser de telefonia a caiu na pista da BR 391.
De acordo com uma testemunha, uma carreta transportando equipamentos para silos agrícolas foi fazer uma conversão e atingiu um poste da rede elétrica. A colisão aconteceu próximo a um posto de combustíveis na entrada da cidade.
A queda do artefato de concreto deixou parte da cidade, principalmente a região central, onde ficam a Câmara de Vereadores e a prefeitura, sem energia elétrica. O motorista da carreta aguardou por alguns minutos no local, depois foi embora.
Mas, quem se deu pior no acidente foi um mototaxista, que ao trafegar pelo trecho urbano da rodovia, atingiu o fio e sofreu uma queda. Por telefone, ele disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que não sofreu ferimentos.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com