Evento vai buscar soluções tecnológicas para urbanismo, mobilidade, iluminação, entre outros...
foto - SMC |
foto - SMC |
As equipes devem ter de três a cinco participantes, compostas minimamente por membros desenvolvedores, empreendedores e design gráfico, e a equipe deve estar completa durante os três dias de hackathon. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro através do site e a inscrição deve ser feita apenas por um dos membros da equipe participante.
O prefeito Léo Moraes destaca que a participação da Prefeitura se dá por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV), e que as soluções, frutos do BeraHackathon 2025, integrarão o trabalho das secretarias municipais.
“Estamos confiantes que a vocação de Porto Velho para unir tecnologia e valorização da nossa identidade beradeira serão o caminho para destravar desafios que ainda encontramos na gestão municipal. Espero que pessoas talentosas e criativas participem e, de fato, nos ajudem a encontrar soluções sustentáveis e inovadoras para nossa Porto Velho”, destacou o prefeito.
Texto: Isabella Leite
Fotos: Fábio Ono/ Ifro
Secreta ria Municipal de Comunicação (Secom).
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com