Um jovem foi executado a tiros na madrugada deste domingo (3), em frente a uma boate localizada na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na zona norte de Porto Velho. A vítima, ainda não identificada oficialmente, havia acabado de sair do estabelecimento quando foi surpreendida por disparos na região da cabeça.
FOTO - reprodução Rondoniaovivo |
No local do crime, foram encontradas três cápsulas de munição calibre .45, o que indica a utilização de uma pistola de alto poder de destruição.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e a Polícia Civil busca imagens e informações que possam auxiliar na identificação do autor.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com