Brasil – Um caso de violência brutal contra a mulher voltou a chocar o país após a divulgação, nesta segunda-feira (4), de imagens que mostram a esteticista Michelle Colósimo, de 39 anos, sendo violentamente agredida pelo então namorado, o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio, dentro do estúdio de estética da vítima, em Itajubá, no interior de Minas Gerais.
As câmeras de segurança do local registraram o momento em que Rafael agride Michelle com socos, tapas e a enforca, logo após ela comunicar que desejava encerrar o relacionamento. As agressões duraram cerca de 30 minutos. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o agressor também a trancou em um cômodo, a ameaçou com uma faca e a forçou a ingerir medicamentos para dormir e analgésicos.
Na manhã seguinte, Rafael levou Michelle até a casa dele, onde as ameaças continuaram. A vítima só conseguiu voltar para casa após convencê-lo a deixá-la ir embora. Já em sua residência, familiares notaram os ferimentos e, com apoio deles, a mulher conseguiu relatar o ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, Rafael ainda retornou à casa da vítima e voltou a ameaçar Michelle e seus familiares de morte. A PM foi acionada, localizou o suspeito e efetuou a prisão em flagrante. A esteticista foi levada ao hospital e passou por exame de corpo de delito.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio, cárcere privado e lesão corporal. A nova divulgação do vídeo reacendeu o debate sobre a escalada da violência de gênero no Brasil e a necessidade urgente de medidas mais eficazes para proteção das vítimas. (cm7)
Veja o vídeo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com