Para a polícia, ele confessou o crime de tráfico e que venderia o tablete de droga por R$ 3.800,00, por ser uma maconha mais potente
Policiais da Divisão de Operações prenderam nesta segunda-feira (18) Roniele A. M., 25, vulgo "Roni do PCC", acusado de tráfico de drogas.
A prisão foi realizada na Rua Fonte Boa, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e próximo ao condomínio Porto Madero.
A equipe policial foi ao local após informações de que o criminoso, uma das lideranças do PCC, estava com um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.
Com a chegada da equipe policial, o acusado tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso.
Para a polícia, ele confessou o crime de tráfico e que venderia o tablete de droga por R$ 3.800,00, por ser uma maconha mais potente que a normal com concentração maior de tetraidrocanabinol, ou THC.
"Roni do PCC" foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com