Cantor criticou apresentações do reality da Globo e apontou falta de carisma nos competidores
Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, compartilhou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (29/8), críticas ao reality musical da Globo, Estrela da Casa, que recentemente estreou sua nova temporada.
No X, antigo Twitter, o músico explicou por que considera o programa apresentado por Ana Clara ruim.
Expôs sua opinião
“Ninguém pediu minha opinião sobre o Estrela da Casa da Globo, mas eu vou dar mesmo assim. É a opinião de um artista com mais de 40 anos de estrada e uns 60 de música”, começou.
Roger reforçou que não tinha nada contra os competidores do programa: “Não é nada contra os cantores participantes, mas é um conselho pra quem quiser se aventurar na arte. Não adianta toda essa coisa fake de roupas brilhantes e superprodução e balés ensaiados”.
Criticou apresentações
O cantor criticou as apresentações musicais, considerando-as “ególatras” e “forçadas”: “Não é assim que funciona. As apresentações são francamente ególatras. ‘Olha como eu danço! Olha como eu canto! Olha como eu sinto!’ Ninguém tem conexão com o público! Nem olham pra ele! Totalmente forçado!”, opinou.
Roger seguiu expondo seu ponto de vista: “Tem artista rouco, tem artista gago, tem artista com língua presa, artista que se veste como um mendigo, mas todos eles têm algo que eu não vi em nenhum dos participantes: personalidade. Carisma. Arte. Não basta o glacê. Tem que ter o bolo. E o recheio. Fica a dica.”
O Estrela da Casa estreou sua segunda temporada na segunda-feira (25/8). Ao todo, 14 participantes disputam o prêmio de R$ 1 milhão. Nesta quinta-feira, a cantora Nirah foi a primeira eliminada do reality musical. (Metrópoles)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com