As investigações revelaram que S. A. de S. foi morto por engano...
Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri em desfavor de J. V. F. da S.
 |
FOTO - REPRODUÇÃO |
O investigado é apontado como autor dos disparos que vitimaram o técnico em eletrônica S. A. de S., conhecido como “Neguinho da Eletrônica”, assassinado na noite de 13 de maio de 2025, na zona Leste de Porto Velho.
As investigações revelaram que S. A. de S. foi morto por engano. O verdadeiro alvo da execução seria L. L. B. J., integrante de facção criminosa rival, que conseguiu escapar ao perceber a aproximação dos suspeitos.
Na ocasião, J. V. F. da S. efetuou os disparos enquanto A.C. O. conduzia a motocicleta utilizada no crime.
Durante interrogatório na especializada, o preso confessou a autoria do homicídio e declarou que o crime estava relacionado ao confronto entre as facções rivais, motivado pela disputa violenta pelo controle territorial do tráfico de drogas.
As investigações também apontam que o investigado responde por outro homicídio, ocorrido em 30 de setembro de 2024, cuja vítima foi S. da S. A.
Com mais este resultado, a Polícia Civil reafirma seu compromisso em investigar com rigor e combater os crimes contra a vida, garantindo respostas à sociedade e justiça às vítimas.
fonte - PC/RO
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com