Antes de ser baleada, ela foi agredida e arrastada pelo suspeito que fugiu após o crime. Fabricia Costa de Souza deixou dois filhos pequenos.
Fabricia Costa de Souza, de 23 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo marido na tarde de quinta-feira (28), na zona rural de Buritis, em Rondônia. Antes de ser baleada, ela foi agredida e arrastada pelo suspeito que fugiu após o crime. A vítima deixou dois filhos pequenos.
![]() |
Fabricia Costa de Souza, de 23 anos, vítima de feminicídio — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Segundo o delegado, a vítima vivia um relacionamento abusivo e era pressionada a não procurar ajuda policial. Em 2023, por exemplo, Fabricia registrou uma denúncia de violência doméstica contra o marido.
De acordo com o registro de ocorrência, o corpo de Fabricia foi encontrado por vizinhos. A perícia apontou que Fabricia foi atingida por um único disparo na cabeça. Duas armas de fogo foram encontradas na casa e encaminhadas para análise.
O delegado Adriano França, responsável pela investigação, disse que o crime pode ter ocorrido após uma discussão entre o casal. O casal costumava consumir bebidas alcoólicas e brigava com frequência.
“Essa situação de violência doméstica é delicada e não rara. Ela culmina em agressões físicas e também para casos de feminicídio” , explica o delegado.
Câmeras de segurança foram encontradas no local e devem passar por perícia. As imagens podem ajudar na investigação. Até o momento, o suspeito não foi localizado para prestar depoimento.
Por Ana Cláudia Ferreira, Rede Amazônica e g1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com