Últimas Notícias
Brasil

Identificado homem encontrado morto em matagal nos fundos de condomínio

Ele foi morto com dois tiros na cabeça

Familiares identificaram o corpo do homem encontrado morto e amordaçado em uma região de mata atrás de um condomínio na BR-364, região do posto Mirian, na capital de Rondônia, na tarde de ontem (14). Trata-se de Kleiton S. B., 27.


O cadáver em decomposição foi e localizado por um caçador que estava passando por uma trilha. A vítima estava com uma camisa que foi usada como mordaça na boca.


O homem foi morto com dois tiros na cabeça. Kleiton era morador do município de Candeias do Jamari e tinha passagem por violência doméstica.


Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) irão investigar o caso.

Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade