Últimas Notícias
Brasil

Grave colisão envolvendo ambulância deixa vítima em Porto Velho

Uma forte colisão envolvendo uma ambulância da Semusa e um carro de passeio deixou uma motorista ferida na noite desta segunda-feira (25) na Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade, em Porto Velho, Rondônia.



Testemunhas contaram que o carro modelo Ford Ka transitava na Rafael Vaz, sentido à Calama, quando a ambulância acabou atravessando o semáforo vermelho e houve a colisão.


Na batida, a motorista do carro foi socorrida com um ferimentos pelo corpo e levada para um hospital particular. A batida foi tão forte que os airbags acionaram.



O paciente que estava na ambulância não se feriu. Ele foi transferido para uma outra equipe de resgate que seguiu o destino.

Rondoniaovivo



AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade