Na manhã desta quarta-feira (6), o corpo de uma pessoa ainda não identificada foi localizado no cruzamento das ruas Vespaziano Ramos com Equador, no bairro Nova Porto Velho, área urbana da capital.
![]() |
foto - reprodução SGC |
Moradores da região estranharam o volume coberto por uma lona amarela e acionaram imediatamente a Polícia Militar.
Ao chegarem no local, os agentes constataram se tratar de um cadáver e isolaram a área para a realização da perícia técnica.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso foi registrado para investigação da Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer a identidade da vítima e as causas do óbito.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com