Com a vitória por 3×2 em São Januário, o Corinthians está na 11ª colocação. Já o Vasco é o último time fora da zona de rebaixamento
Na continuação da 21ª rodada do Brasileirão, o Vasco recebeu o Corinthians no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Timão se deu melhor no fim dos 90 minutos, venceu o adversário por 3×2 e complicou a vida do Cruzmaltino.
O Corinthians, mesmo atuando fora de casa, começou pressionando o Vasco e tendo as melhores oportunidades no início do confronto. O Cruzmaltino teve a primeira chance clara aos 11 minutos, com Coutinho.
Aos 20 minutos da etapa inicial, o Corinthians abriu o placar. Após Bidu cruzar na área, Maycon apareceu sozinho na marca do pênalti e mandou para o fundo das redes. Quando o primeiro tempo chegou ao fim, a torcida vascaína vaiou os jogadores.
Logo nos 10 primeiros minutos do segundo tempo, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima marcou pênalti para o Vasco após a bola bater na mão de Ramalho dentro da área. Vegetti foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual: 1×1.
O Cruzmaltino não teve muito tempo para comemorar, já que o Corinthians marcou o segundo gol aos 23 minutos, com Gui Negão. O Timão ampliou no fim da partida com Gustavo Henrique, de cabeça. Nos acréscimos, Rayan diminuiu para o Vasco.
Com a vitória por 3×2, agora o Corinthians está na 11ª colocação, com 25 pontos conquistados. O Vasco da Gama vive um momento pior, estacionado na 16ª posição, sendo o último time fora da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com