Três anos após o desaparecimento de Nataly Souza, de 22 anos, a Polícia Civil prendeu o ex-marido da jovem em Brusque (SC), na última semana. Ele é suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia ainda procura o corpo da vítima e investiga se há mais envolvidos no crime.
![]() |
FOTO - REPRODUÇÃO |
Antes da prisão, o caso era tratado como desaparecimento. Agora, a investigação passou a considerar feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia ainda não revelou os indícios que apontam o ex-marido como autor do crime, mas afirma que segue reunindo provas para concluir o inquérito.
A prisão do suspeito foi realizada em parceria entre as polícias civis de Rondônia e Santa Catarina em uma operação chamada "Vozes Enterradas". O mandado foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, e após ser detido em Brusque , o suspeito foi transferido para Rondônia, onde segue preso.
O caso gerou grande comoção na população de Rondônia. Familiares e amigos chegaram a interditar a BR-421 por três dias, em setembro. O objetivo era pressionar as autoridades a intensificar as investigações sobre o desaparecimento.
O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
FONTE - Por Mateus Santos, g1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com