Um casal foi feito refém e agredido durante um assalto ocorrido na noite de sábado (26), no bairro Embratel, em Porto Velho. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da residência e está sendo investigada pela Polícia Civil.
![]() |
FOTO - REPRODUÇÃO |
As vítimas, um empresário e uma cabeleireira, haviam acabado de sair da casa da filha quando foram surpreendidas por dois assaltantes, um deles armado.
Sob ameaças, o casal foi obrigado a retornar para dentro da residência, onde foi amarrado e agredido com chutes e coronhadas. A mulher sofreu os ferimentos mais graves.
Durante o crime, os assaltantes exigiam a entrega de uma arma de fogo que, segundo eles, estaria escondida na casa.
Após buscas, localizaram uma pistola dentro de um guarda-roupa. Além da arma, levaram uma bolsa com R$ 700, documentos, dois celulares e tentaram furtar uma televisão de 70 polegadas, mas desistiram ao perceber que o aparelho não caberia no carro.
O veículo da família, um Honda Fit prata, foi levado pelos criminosos, mas localizado pouco tempo depois pela Companhia de Operações Especiais (Choque), abandonado na rua Borba com a avenida Amazonas.
Dentro do carro, foram encontradas 20 munições de pistola calibre 9mm, um cooler com bebidas, uma caixa de som e a bolsa com o dinheiro, que foi restituída à vítima.
O automóvel foi removido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para passar por perícia.
A arma levada, segundo a família, pertencia ao genro da vítima e seria uma pistola Taurus G2C, de cor preta. As imagens da ação foram entregues às autoridades, que continuam as buscas pelos criminosos.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com