Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na madrugada desta terça-feira (29) após sequestrarem e roubarem o carro de um motorista de aplicativo em Porto Velho. A prisão ocorreu na BR-425, nas proximidades do distrito de Araras, no município de Nova Mamoré.
![]() |
foto - reprodução Noticias Porto Velho/Instagram |
O crime teve início no final da tarde de segunda-feira (28), quando a vítima foi rendida, amarrada e colocada dentro do próprio veículo pelos criminosos. Em seguida, o grupo seguiu até o distrito de Nova Mutum, onde o motorista foi abandonado em uma área isolada.
Preocupados com o desaparecimento e sem conseguir contato com o motorista, familiares acionaram a Polícia Militar, que iniciou as buscas imediatamente.
Durante a fuga, o trio foi interceptado por uma barreira policial enquanto seguia rumo a Guajará-Mirim. O objetivo dos criminosos era atravessar a fronteira e levar o carro modelo Fiat Argo para a Bolívia.
A vítima foi localizada cerca de 110 quilômetros distante da área urbana de Porto Velho. Já os três envolvidos foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A rápida atuação da polícia impediu que o veículo fosse levado para fora do país e garantiu a segurança do motorista.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com