Nair Nunes e Arinaldo Fontinele, ambos com 61 anos, moradores de Vilhena e casados há mais de quatro décadas, morreram na manhã desta segunda-feira (28) em um trágico acidente na BR-070, entre Montes Claros de Goiás e Ponte Alta, na divisa entre os estados de Goiás e Mato Grosso.
![]() |
foto - reprodução |
De acordo com informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência, as vítimas já estavam sem vida quando a equipe chegou ao local. O acidente ocorreu a cerca de 70 quilômetros do município de Barra do Garças (MT).
O veículo conduzido por Arinaldo teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Honda Civic, onde estavam um casal e o filho. Nenhum dos ocupantes do outro carro sofreu ferimentos graves. Com o impacto, Nair, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para o banco traseiro. Ambos teriam sofrido fraturas no pescoço.
A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente e deve elaborar um laudo detalhado sobre as circunstâncias da colisão. A suspeita inicial é de que Arinaldo tenha tentado uma ultrapassagem no momento da batida.
Pouco depois do acidente, um pastor evangélico — pertencente à mesma denominação religiosa frequentada pelo casal — chegou ao local e ainda encontrou Arinaldo com sinais de vida. Ele localizou um cartão de membro da igreja em nome da vítima e imediatamente avisou outro pastor da congregação em Vilhena, confirmando o falecimento do casal.
Os corpos de Nair e Arinaldo devem ser transladados para Vilhena, onde ocorrerá o velório. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o local e a data do sepultamento.
fonte - Folha do Sul online
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com